quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AGITE-SE!!!

  E aí galera, colocaram no papel as suas metas para esse ano? 
  Todo mundo sabe que para perder peso temos que mudar hábitos na nossa rotina, ter uma alimentação saudável e fazer exercícios são de extrema importancia nesse processo. Mas precisamos antes de tudo nos informar sobre o que devemos comer e quais atividades físicas estamos aptos à realizar.
  É importante primeiramente que se faça uma consulta com um médico para que ele possa examinar e verificar se a sua saúde está ok. Feito isso é importante uma consulta com um nutricionista( o próprio médico encaminhará se for o caso), se o caso for algo mais complexo o mesmo indicará um profissional especializado, no meu caso, fui ao médico, pois mesmo com dietas e hidroginastica não estava emagrecendo e fiz uma bateria de exames que constatou que eu estava com disfunção metabolica e que eu deveria tratar a disfunção e aí somente eu começaria a perder peso. 
   Agora é só comprar um bom e tênis e se mexer. 
   Como eu havia dito antes, para mim por enquanto, fica difícil eu começar em uma academia agora, mas como eu preciso começar a me exercitar para queimar calorias eu providenciei uma bike, para eu botar a gordura para derreter em casa mesmo e o quanto antes. Adoro spinning, eu particularmente prefiro bicicleta do que subir em uma esteira(não tenho muito saco) e sabe o que é melhor ainda, derrete gordura muito rápido, queima muitas calorias, em médioa de 600 a 800 calorias por hora aula. Realmente é maravilhos, além da resistência cardiovascular respiratória, tem a perda de peso e o trabalho com os músculos das pernas, bumbum, panturilha, abdomem e braços também, gente a aula é show.



  Não preciso falar mais nada, não é mesmo!!!!



 











Gente essa é a minha bike, linda né!!!
Ela vai me ajudar muito, a derreter toda essa banha, kkkkkk e olha que tem, kkkkk!!!
                                        



                                                                                             Beijokas e até a próxima!!!