sexta-feira, 27 de janeiro de 2012





DIÁRIO VIRTUAL(02)

  Pensa em um clima bom!!! É como está o Rio de Janeiro hoje, mas, eu sou suspeita pra falar pois mesmo com 40ºgraus ou chovendo semanas adoro aqui, hihihi.
  Pois vamos ao que interessa...
  Hoje vim revelar para vocês um pouquinho das minhas intenções. O foco principal era usar o blog como uma espécie de diário virtual em pról do meu plano de emagrecimento: "Projeto Nora Sarada", em homenagem a minha é claro querida sogra(é querida mesmo heim galera)que me lembra sempre o quanto estou longe do meu peso ideal,(snif, snif). Mas não é só ela que faz isso não, todo mundo me lembra, amigos, família, vizinhos, fofoqueiros de plantão, meu tornozelo e joelho, o jeans no armário, o ponteiro da balança, o G da etiqueta das roupas, o espelho e mesmo com tudo isso agente ainda se ilude achando que não, ou pior, tapa o sol com a peneira.  
  Conversando com meus amigos, vizinhos, pessoas que nem mesmo tenho tanta intimidade, vi que o blog teria vários outros focos e o que não me faltariam eram pontos a serem levantados e levados em consideração. Acredito que a obesidade é apenas a consequência de inumeros problemas, tanto físico, existencial, espiritual, ou tudo junto(aí você vai rezar). Mas a intenção da "RUNNING" não é apontar o dedo na cara da pessoa e dizer "Pensei que estava grávida, a sua barriga está enorme", ou "Você é gay, seus pais não te deram educação" ou "Você vai sair de rainha da bateria no carnaval e depois na playboy, é uma "oca"(kkkkkkk, me empolguei).
  Vou utilizar o blog para fazer amigos, levantar questões, alcançar minhas metas, superar meus medos, ficar linda(mais um pouquinho, kkk) e ganhar uma grana(tenho que pagar a internet). Pra isso estou aqui, disposta a mostrar pra quem quiser saber, que mesmo com todos os obstáculos, com todos as dificuldades, podemos ir longe.
  RUNNING(correndo, correndo) atrás do prejuízo; RUNNING para alcançar os nossos objetivos; RUNNING para queimar calorias; RUNNING para chegar em casa e aproveitar um pouquinho pra brincar com os filhotes, RUNNING para amar e ser amado, enfim...
                  beijinhos...