domingo, 12 de fevereiro de 2012


MORRE UMA DIVA!!!

   Não poderia deixar de prestar aqui a minha homenagem a esta cantora maravilhosa. Eu cresci escutando seus sucessos, namorei ouvindo suas musicas. 
    Whitney Houston morreu aos 48 anos e deixará saudades. Uma verdadeira Diva, que mesmo com seus altos e baixos, com seus problemas com as drogas, foi eternizada e consagrada com seu grande sucesso, o filme "o guarda- costa" e por hits que fizeram e fazem sucesso até hoje. 
   Foi recordista com mais de 170 milhões em vendas de discos, singles e vídeos. A cantora, que estaria presente na festa do Grammy, maior prêmio de música do mundo, neste domingo, 12, já ganhou seis prêmios.
  Whitney ganhou seu primeiro Grammy em 1986, de Melhor Performance Vocal Pop Feminina,com a música Saving All My Love For You;

   Em 1988, ela ganhou o mesmo prêmio, Melhor Vocal Pop Feminino, pelo single I Wanna Dance with Somebody, que virou hit depois de ser  interpretado na turnê mundial da cantora em 1987.

   I Will Always Love You, música tema do filme O Guarda-Costas, estrelado por ela e por Kevin Costner, levou o prêmio de Gravação do Ano em 1994. Neste mesmo ano, a cantora levou mais dois Grammys:  Melhor Trilha Sonora Original, que vendeu 38 milhões de cópias em todo o mundo, e Melhor Vocal Pop Feminino.

   Whitney ganhou seu sexto Grammy em 2000, de Melhor Vocal Feminino de R&B com o single It's Not Right, But It's Okay, que foi sucesso nas boates de todo o mundo.
       

  Estes são apenas os sucessos que ganharam o Grammy. Whitney lançou vários sucessos ao longo de sua carreira e conquistou inumeras premiações, em 2013 completaria 30 anos de carreira,( não é para qualquer um); 
 
 
    Espero que vocês tenham curtido essa pequena seleção de alguns dos muitos sucessos que essa Diva nos deixou, sentiremos saudades...
    



    Beijokas...