quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Se Situando!!! (01)

Essa é a minha primeira vez e é bem engraçado, porque estou um tanto nervosa!!!!!! Kkkkkkkkkkkk, é muito engraçado, eu, nervosa. Então, vamos nos situar! eu vou me situando contigo e você, com a minha pessoa. 
Sou uma mulher de 32 anos que já passou por diversas situações na vida, como milhares de mulheres no planeta e que cada uma delas, deixaram sua marquinha. Tenho um casal de filhos, dois anjos lindos, enviados por Deus, para testar a minha capacidade de entendimento, paciência, maturidade, amor, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específico, dentre outros. São muito criativos e cheios de saúde, que mesmo se eu quisesse ( que não é o caso), não me deixam em nenhum momento, sob hipótese alguma, me esquecer que sou mãe. Sou enlouquecida por eles: Paulo Guilherme(10) e Natália(5). Outro ser pelo qual eu respiro, é o homem da minha humilde(mas muito divertida) vida, é meu marido, "Alex O Leão", kkkk, viajei, liga não. Alexandre é um tanto assim, militar, paizão, enloquecido pela esposa, super organizado com as coisas dele, principalmente documentos, muito estudioso e centrado( meninas não se empolguem), assim como todos os homens do nosso sistema solar, reclama que gasto demais, que quero de tudo, sempre acha caro as coisas e acaba comprando, kkkkk, troca a farra com os "cara",  a cervejinha com os "cara", o futebol com os "cara"( não, o futebol ele não troca não) pra ficar no conforto do seu lar, com a sua linda familia, sem estresse, sem preocupações, sem bagunça e conflito, mas que na realidade um lugar assim nem mesmo em Tão Tão Distante, kkkkk, viajei de novo. Vivo por essa minha familia, meus filhotes que são extensões da minha alma e Alexandre que é o oxigênio pra meu corpo.
Tudo na vida passa, mas existe uma coisinha que em particular passa demais(mas que eu vou dar um jeito nisso) é o ponteiro da balança, nossa como passa e esse é um dos grandes motivos pelo qual estou aqui com vocês. 
Estamos de volta ao Rio de Janeiro desde Dezembro, somos de Corumbá, Pantanal, Mato Grosso do Sul, viemos pro Rio em 2007, voltamos pra lá em 2010 e estamos de volta. Faço faculdade de enfermagem e a cada semestre vou me apaixonando cada vez mais pelo curso, embora eu seja "bombril"(mãe, esposa, dona de casa, "cabelereira", "vendedora", "cozinheira", consultora, bordadeira e agora blogueira), quero fazer a diferença na saúde do Brasil.
Sou capricorniana, minha filosofia de vida é o espiritismo, sou bem eclética, mas gosto mesmo é de boa música, adoro chuva, acho lindo o mar, dormir é o melhor remédio, sorrir e chorar fazem parte, sou estressada, maluca, neurótica, mas amo meus amigos, aprendi nessa vida que temos que ser diplomáticos, educados e honestos e aprendi com o melhor. Respeito é bom e eu gosto e estou sempre online.
Este é apenas o início de uma longa jornada, aos meus amigos que eu amo, volteiiiii e pra quem está me conhecendo agora, prazer meu nome é Aline, sejam bem vindos e se deliciem com cada coisinha que encontrarem por aqui. 
                                                 Beijokas e até a próxima!!!