domingo, 29 de janeiro de 2012

MINHA PRINCESINHA!!!
 Sei que andei um tanto sumida, estou me organizando, mas não podia deixar de homenagear aqui a minha princesinha que completa hoje 6 aninhos. O dia será lindo bebê e é todinho seu!!!
  Seis anos já se passaram e ainda a vejo como minha bebezinha, que eu colocava no colo e quase sufocava com tanta baba, kkkkkk... Tão linda, tão meiga, tão fofuxinha, tão maluca, tão debochada, tão pimenta, é a minha NATÁLIA. Não dá pra descrever o quanto sou louca por ela, sabe. Meus filhos são lindos e é a melhor coisa que já fiz na minha vida, quando digo a melhor, é por que é a melhor mesmo!!!
  Eles são a extensão da minha alma, é parte de mim, a parte mais perfeita, mais bonita, mais amorosa. Pois bem, sou uma corujete, kkkkkk...
  A Nat é bem despojada, tanto que o pai dela morre por conta disso, kkkk. Ela é muito safa, carinhoooosa, debochaaaada, maluca, maluca de pedra, ela adora dançar, cantar, faz caras e bocas, cheia de charminho e de manias, adoro seu sorriso e seu chorinho. E na última semana do mês, ninguém agueeeenta... Ela fica doida, a minha primeira experiencia como mãe foi de um menino, que está na pré aborrecência, mas o universo de um pra outro é totalmente diferente, o Paulo, por mais terrível que foi, é menino, de boa, gosta do play dele, adora ler, canais interessantes, o universo da Nat é o mesmo que da Barbie, kkkk(como quase todas as meninas), mas pensa na Barbie doida, ligeirinha, agitada, debochada, mas no seu mundinho pink, kkkkkk...
  Adora namorar comigo, sabe, ficar horas deitada na cama, fazendo carinho, dando beijinho, cheirando "suvaco", é muito fofa a minha neguinha, fala coisas que até Deus duvida que sabe, está na fase dos porquês, adora bater perna, a última dela é que quando crescer quer ser "gostosa", kkkk, o pai adooooraaaa esses pensamentos, kkk. Está sentindo tanta falta da vó, das tias, da Dani, é meu cheirinho, sou maluka por ela, então vim aqui hoje pra compartilhar com vocês um pouquinho e bem superficial do que é fazer parte deste mundinho pink da minha nada bonequinha: a NAT.

Um anjo do céu

Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência




































































































  PRINCESINHA, PARABÉNSSSSSS
  MAMÃE, PAPAI E PAULINHO TE AMAMOS!!!!