sexta-feira, 27 de janeiro de 2012





DIÁRIO VIRTUAL(02)

  Pensa em um clima bom!!! É como está o Rio de Janeiro hoje, mas, eu sou suspeita pra falar pois mesmo com 40ºgraus ou chovendo semanas adoro aqui, hihihi.
  Pois vamos ao que interessa...
  Hoje vim revelar para vocês um pouquinho das minhas intenções. O foco principal era usar o blog como uma espécie de diário virtual em pról do meu plano de emagrecimento: "Projeto Nora Sarada", em homenagem a minha é claro querida sogra(é querida mesmo heim galera)que me lembra sempre o quanto estou longe do meu peso ideal,(snif, snif). Mas não é só ela que faz isso não, todo mundo me lembra, amigos, família, vizinhos, fofoqueiros de plantão, meu tornozelo e joelho, o jeans no armário, o ponteiro da balança, o G da etiqueta das roupas, o espelho e mesmo com tudo isso agente ainda se ilude achando que não, ou pior, tapa o sol com a peneira.  
  Conversando com meus amigos, vizinhos, pessoas que nem mesmo tenho tanta intimidade, vi que o blog teria vários outros focos e o que não me faltariam eram pontos a serem levantados e levados em consideração. Acredito que a obesidade é apenas a consequência de inumeros problemas, tanto físico, existencial, espiritual, ou tudo junto(aí você vai rezar). Mas a intenção da "RUNNING" não é apontar o dedo na cara da pessoa e dizer "Pensei que estava grávida, a sua barriga está enorme", ou "Você é gay, seus pais não te deram educação" ou "Você vai sair de rainha da bateria no carnaval e depois na playboy, é uma "oca"(kkkkkkk, me empolguei).
  Vou utilizar o blog para fazer amigos, levantar questões, alcançar minhas metas, superar meus medos, ficar linda(mais um pouquinho, kkk) e ganhar uma grana(tenho que pagar a internet). Pra isso estou aqui, disposta a mostrar pra quem quiser saber, que mesmo com todos os obstáculos, com todos as dificuldades, podemos ir longe.
  RUNNING(correndo, correndo) atrás do prejuízo; RUNNING para alcançar os nossos objetivos; RUNNING para queimar calorias; RUNNING para chegar em casa e aproveitar um pouquinho pra brincar com os filhotes, RUNNING para amar e ser amado, enfim...
                  beijinhos...
  
 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Se Situando!!! (01)

Essa é a minha primeira vez e é bem engraçado, porque estou um tanto nervosa!!!!!! Kkkkkkkkkkkk, é muito engraçado, eu, nervosa. Então, vamos nos situar! eu vou me situando contigo e você, com a minha pessoa. 
Sou uma mulher de 32 anos que já passou por diversas situações na vida, como milhares de mulheres no planeta e que cada uma delas, deixaram sua marquinha. Tenho um casal de filhos, dois anjos lindos, enviados por Deus, para testar a minha capacidade de entendimento, paciência, maturidade, amor, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específico, dentre outros. São muito criativos e cheios de saúde, que mesmo se eu quisesse ( que não é o caso), não me deixam em nenhum momento, sob hipótese alguma, me esquecer que sou mãe. Sou enlouquecida por eles: Paulo Guilherme(10) e Natália(5). Outro ser pelo qual eu respiro, é o homem da minha humilde(mas muito divertida) vida, é meu marido, "Alex O Leão", kkkk, viajei, liga não. Alexandre é um tanto assim, militar, paizão, enloquecido pela esposa, super organizado com as coisas dele, principalmente documentos, muito estudioso e centrado( meninas não se empolguem), assim como todos os homens do nosso sistema solar, reclama que gasto demais, que quero de tudo, sempre acha caro as coisas e acaba comprando, kkkkk, troca a farra com os "cara",  a cervejinha com os "cara", o futebol com os "cara"( não, o futebol ele não troca não) pra ficar no conforto do seu lar, com a sua linda familia, sem estresse, sem preocupações, sem bagunça e conflito, mas que na realidade um lugar assim nem mesmo em Tão Tão Distante, kkkkk, viajei de novo. Vivo por essa minha familia, meus filhotes que são extensões da minha alma e Alexandre que é o oxigênio pra meu corpo.
Tudo na vida passa, mas existe uma coisinha que em particular passa demais(mas que eu vou dar um jeito nisso) é o ponteiro da balança, nossa como passa e esse é um dos grandes motivos pelo qual estou aqui com vocês. 
Estamos de volta ao Rio de Janeiro desde Dezembro, somos de Corumbá, Pantanal, Mato Grosso do Sul, viemos pro Rio em 2007, voltamos pra lá em 2010 e estamos de volta. Faço faculdade de enfermagem e a cada semestre vou me apaixonando cada vez mais pelo curso, embora eu seja "bombril"(mãe, esposa, dona de casa, "cabelereira", "vendedora", "cozinheira", consultora, bordadeira e agora blogueira), quero fazer a diferença na saúde do Brasil.
Sou capricorniana, minha filosofia de vida é o espiritismo, sou bem eclética, mas gosto mesmo é de boa música, adoro chuva, acho lindo o mar, dormir é o melhor remédio, sorrir e chorar fazem parte, sou estressada, maluca, neurótica, mas amo meus amigos, aprendi nessa vida que temos que ser diplomáticos, educados e honestos e aprendi com o melhor. Respeito é bom e eu gosto e estou sempre online.
Este é apenas o início de uma longa jornada, aos meus amigos que eu amo, volteiiiii e pra quem está me conhecendo agora, prazer meu nome é Aline, sejam bem vindos e se deliciem com cada coisinha que encontrarem por aqui. 
                                                 Beijokas e até a próxima!!!